Just another WordPress.com weblog

Música: Um Encontro em Teu Olhar

No dia 28 de abril de 2012, tive a honra e o privilégio de cantar para uma das mulheres que amo, minha querida irmã! “Maninha”, esta canção veio do fundo do meu coração para você, para descrever este momento tão lindo e único em sua vida eu pedi a Deus uma inspiração que pudesse dizer o quanto o amor representa na vida de alguém que espera, conquista e realiza este grande dia! Parabéns a você, parabéns ao meu brother João Neto! Que os dois sejam sempre felizes na presença de Deus!

                                                                                                                                                                                                                                                                                         

Um Encontro em Teu Olhar (Letra e Música: Jandson Souza)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Vou, a cada passo que eu dou ao encontro teu

Vou a procura desse amor que O Senhor me deu

Que Ele criou só para mim Que Deus me deu para amar

 

Escreverei em cada verso da canção meu amor por ti

E em cada acorde deixarei minha voz fluir

Toda emoção que em teu olhar eu vejo a brilhar

 

Ouço tua voz a me chamar

E em cada passo vou te encontrar

O amor de Deus que nos une enfim

você pra mim neste altar

E em direção ao encontro teu

Jesus me leva nos braços seus

Seja aonde estiveres eu vou

Viverei todo esse amor

 

Deixe um comentário

