Just another WordPress.com weblog

Música

“…A inspiração de uma melodia se faz quando deixamos os nossos corações tocarem a sinfonia entre o pensamento e aquilo que se quer dizer, então, nasce a letra que escreverá cada palavra vivenciada e se transformará em versos de uma poesia muito maior, se transformará em uma bela canção de amor, eternamente cantada, eternamente escrita, por onde quer que ela for”

 

Versos de uma canção…
(letra e música: Jandson Souza)

Quero mergulhar te encontrar bem aqui
Nesse lindo olhar e em teus braços me cobrir
Vou buscar aquilo que me traz
No Teu olhar reencontro a minha paz

No silêncio busco te dizer quanto eu amo você
Nos teus braços eu encontro um horizonte pra olhar
Cada gesto que contemplo em ti há uma frase pra escrever
Todos os versos da canção que Deus me fez sonhar

Te entrego a mais bela flor do meu jardim
E espero o momento que me levará pra perto de ti
E falar o teu nome bem dentro de mim
Te chamar com a força desse amor sem fim

5 Respostas

  1. muito bem jandinho trabalhando para jesus ne continui assim que deus vai lhi abneçoar um abraço !!!!!!!

    janeiro 20, 2012 às 9:18 pm

  2. Júnior Sousa

    Dalle primo

    janeiro 26, 2012 às 1:18 am

  3. Obrigado pessoal, que Deus abençoe a todos!

    maio 9, 2012 às 12:17 pm

Deixe um comentário

