Just another WordPress.com weblog

Apenas uma vez…

“Apenas uma vez eu queria te ter ao meu lado pra sempre, apenas uma vez eu queria ter a luz dos teus olhos de volta nos meus continuamente, um estranho pensamento que me divide entre a razão e a emoção de estar bem perto de você e bem distante da tua presença! Apenas uma vez eu queria entender o porquê que amar é ceder mais do que querer, queria saber se o que eu sinto é algo profundo ou intenso, alcançável ou imenso, um espaço infinito ou apenas o vento.

Apenas uma vez queria sentir o toque da tua pele na minha, apenas uma vez entregar o que antes não tinha, ganhar o que eu havia perdido e doar o que sempre tenho sentido, apenas uma vez poder voar sem sair do chão, somente outra vez sentir-te preenchendo o vazio que havia em mim, bem completo em um verso de uma poesia sem fim.

Quando tudo isso acontecesse eu iria perceber que foi necessário apenas uma vez  para que tudo existisse a vida inteira, uma chance imutável de uma lição de amor aplicada em meu coração, porque somente a tua aceitação me fará amar sem fronteiras”.

Jandson Souza

Anúncios

3 Respostas

  1. Adilane

    Show de bola a postagem de ontem….
    Tava inspirado heim…vou roubar p mim…..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tá mto lindo teu blog….essa imagem do violão então…
    Mto massa!

    PARABÉNS!!!

    agosto 11, 2010 às 11:54 pm

  2. Valeu prima lindaaa!!! Muito obrigado!

    agosto 13, 2010 às 12:57 am

  3. jacqueline

    vc tem mt inspiração parabéns
    amei o que vc postou…continue assim
    e que o DEUS esteja sempre com vc…

    setembro 8, 2010 às 7:13 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s